queria um trabalho simples so pra eu ter minha casinha e minhas coisinhas mas eu n sei doq eu gosto

elas perguntam
9 5
eles respondem
30/06/2021 22h23
Sempre gostei dos desafios da Tecnologia, e optei por T.I. Fiz alguns estágios para aprimorar e montei minha Empresa. O importante é você ver o que realmente você gosta de fazer e investir
anônimo
30/06/2021 22h21
Pra mim faculdade não deu, não tive boa base escolar para fazer algum curso descente. Comecei a trabalhar.
01/07/2021 00h00
Ciências políticas.
01/07/2021 00h01
Tem q fazer algo que vc goste
anônimo
01/07/2021 00h02
Descobre o que gosta de fazer, depois vai ler e pesquisar quais cursos oferecem isso. As vezes nem precisa faculdade, técnico também tá dinheiro!
30/06/2021 22h25
Escolhi assim:

-Sempre gostei de plantas;
-biologia não dá dinheiro;
-parti para a agronomia;
-me apaixonei pelo curso;

-Fim!
30/06/2021 22h28
1- Depende do que você quer fazer da vida. Se você quer ser médica, medicina; engenheira, engenharia; professora, tem que fazer licenciatura na área que quer lecionar; e por aí vai. Se nao sabe o que quer fazer, faz administração (Alfinetada gratuita).

2- Eu estou prestes a me formar em Direito, escolhi essa faculdade porque tenho vontade de fazer concurso público pra área jurídica (mais especificamente juridico-policial)

3- Atualmente eu estagio no gabinete do juiz no Tribunal de Justiça do meu estado
anônimo
30/06/2021 22h24
Ciência da Computação. Tenho o perfil nerd, gosto de lógica e matemática, e é um curso que praticamente te garante no mercado.
anônimo
30/06/2021 23h45
Sou estudante, não escolhi ainda, mas está quase certo de ser engenharia aeroespacial, objetivos não posso contar. Mas vida fácil, simples e pacata não é meu objetivo
elas respondem
anônima
30/06/2021 23h07
Eu estudei a vida toda pra fazer veterinária, descobri na prática q não lidava bem com cirurgias e fiquei anos sem rumo... kkk
Escolhi radiologia pq achei interessante, queria trabalhar pouco (4 horas diárias) e me aposentar cedo kkkk mas acabei gostando demais e quero trabalhar na CNEN, (Comissão Nacional de Energia Nuclear) ou na indústria, meu conselho é pesquisar e tentar o q mais te interessar na hora, na pior das hipóteses, vc muda de curso se não gostar!
anônima
30/06/2021 23h17
Estudo logística
30/06/2021 23h23
Eu sempre quis ensinar criança desde à infância, então não foi difícil saber para que caminho seguir. Depois, teve uma fase da minha adolescência que me encantei pela arquitetura, fazia plantas de casas, baixei programas para construir projetos, mas no fundo no fundo, eu ainda tinha mais encantos pela área da educação.
anônima
30/06/2021 23h46
Faculdade de prostituta de luxo vale a pena
01/07/2021 00h38
eu já quis ser de tudo! mas sem dúvidas, eu descobri o que eu realmente quero <3