A minha namorada foi na casa da amiga hoje, mandou foto da roupa que ela estava usando, ( atras tinha uma mochila que ela levou ), do nada ela some e fala que a amiga pediu se ela quer dormir la, eu ate deixei, porem ela mesma falou que nao queria dormir la, ai tudo bem, mandei ela inventar que tem trabalho p entregar ate amanha, e precisa ir para casa, porem ela nao cona para a amiga, eu suspeito que ela ja foi combinada de dormir, eu nao gosto de mentiras e sou bem sincero, o que eu faco?

eles perguntam
8 4
elas respondem
30/06/2021 22h22
Parei no "eu até deixei".
anônima
30/06/2021 22h27
"a amiga pediu se ela quer dormir la, eu ate deixei"

Tu é o pai ou namorado dela? Kkkkkkk
anônima
30/06/2021 22h22
Vc tá procurando pelo em ovo.
anônima
30/06/2021 22h31
Ela mentiu porque tu é controlador
30/06/2021 22h32
Talvez ela tenha ficado sem jeito de dizer não pra amiga, até pq hoje é 30 de junho, provavelmente quase todo mundo de férias. Essa história de trabalho pra entregar talvez não colasse...
Eu mesmo sem dar desculpa provavelmente ficaria sem jeito de dizer não pra isso.
anônima
30/06/2021 22h36
Agora nada, ela vai dormir lá
+ ta com medo de te dizer pq vc age como se fosse o dono dela.
anônima
30/06/2021 22h22
Tá sentindo dor na cabeça? São os chifres pesando!
eles respondem
anônimo
30/06/2021 22h39
Concordo que ela mentiu e isso é lamentável.
Mas repare se você não esta invadindo a liberdade dela e claro que uma liberdade dentro da relação.
Se ela foi só dormir na casa da amiga não vejo nada de mais.
30/06/2021 22h23
Primeiro tem parar de achar que vc manda nela. Depois diga que tem que ter sinceridade no relacionamento, se algo que vc faz peça o mesmo pra ela. E para de paranóia vc já deve ter inventado umas mil histórias nessa sua cabeça fazia.
30/06/2021 22h22
Aceite que ela mentiu, como vc ficaria? Então, ué. A vdd tá na sua cara. Precisa que agente te diga? Tenha cojones.
anônimo
30/11/2021 15h51
5 meses sendo corno