seja na vestimenta, celular, fone coisas tecnológica e roupas resumindo que você nota que são caros...

Você sente alguma insegurança de ir atrás dessa pessoa por isso ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/06/2021 22h31
Sim, já me envolvi com um cara que parecia ser patrocinado pela Adidas.
Tudo dele era de marca, tênis, roupa, celular...
Me senti uma pé rapada mesmo tendo algumas coisas de marca tbm.
Ainda bem que não deu certo.
eles respondem
30/06/2021 22h29
Normal, o que vale é se a gente se der bem emocionalmente
30/06/2021 22h30
mais ou menos,geralmente busco pessoas no meu nível mas sim teria sim ia me sentir desconfortável
30/06/2021 22h31
Não. Eu vou achar é bom, quem gosta de coisa boa, gosta de mim TB ( ꈍᴗꈍ).
anônimo
30/06/2021 22h32
Sim, mais mino insegurança é se a pessoa só encontra felicidade só quando está usando tudo isso mencionado.
Geralmente pessoas assim confundem riquezas como estado financeiro.
anônimo
30/06/2021 22h32
Não, mas acharia que é uma pessoa materialista.