No meu niver dia 16/06 convidei 3 amigas para irem comemorar cmg no outback. Uma falouvque n daria para ir porque era longe, as outras duas me mandaram um áudio cada uma de um minuto ou mais falando que esse mês estava muito apertado que n tinha dinheiro, nem cartão para passar, estava tendo que escolher entre qual cartão pagar de tão individada que estava. Eu falei tudo bem e fui para o outback só eu e meu namorado. Isso foi em uma quarta feira dia 16, no sábado 3 dias depois as duas que n poderiam ir por “dividas” postaram que estavam em uma hamburgueria artesanal (cara), e hoje postaram que estão no outback. Eu fiquei chateada e triste. E para completar dia 1 é aniversário do namorado de uma delas e fizeram um grupo vão pra uma churrascaria que o rodízio é 80,00. Eu mandei uma mensagem no grupo falando que eu n conseguiria ir porque esse mês eu estava bem apertada e agradeci pelo convite e sai do grupo. Foi sarcasmo da minha parte? Vocês também ficariam chateados

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/06/2021 22h48
Se afaste delas e responda apenas com o silêncio
anônimo
30/06/2021 22h41
Compreensivo, ficaria um pouquinho chateado mas logo passaria, mas não iria querer contato com essa gente falsa não, chamar de "amigas" é forçar a definição da palavra
30/06/2021 22h48
Eu não ficaria chateado, mas começaria a reavaliar seriamente minhas amizades.
Difícil manter por perto uma pessoa que além de não se importar com você do ponto de vista afetivo (Porra, perder um aniversário de alguém que é importante pra você não é algo que se faça tão levianamente) ainda por cima mente pra você. Não é o tipo de pessoa que eu gostaria de ter ao meu redor.
anônimo
30/06/2021 22h50
Com certeza ficaria! A base da amizade é a honestidade.
30/06/2021 22h50
Me desculpe, mas não vou ler esse textão
30/06/2021 22h41
Sim, eu ficaria chateado.
anônimo
30/06/2021 22h44
Não
anônimo
30/06/2021 22h50
me afastaria gradativamente
elas respondem
30/06/2021 22h43
Quer um conselho? Troca essas amizades, você vai sair no lucro
30/06/2021 22h44
Não são suas amigas