Percebo que para nao ter "gatilhos" muitas pessoas cortam tudo que remeta ao paeceiro(a) quando rompem relacionamento. Entao será que é muito doloroso pra por exmeplo uma ex de um Cris evans ou de uma Angelina jolie da vida ja que em todo lugar eles sao vistos?

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/06/2021 23h23
Nossa, deve ser horrível!
Digo por experiência própria. Quando estava separada e as poucas vezes que vi o novo casal era devastador pra mim!
anônima
30/06/2021 22h43
Já conversei com um amigo sobre isso. Se pra gente que não vê a pessoa já é ruim, imagina ter que vê-la em todo lugar... Deve ser péssimo
30/06/2021 22h44
Já pensei nisso também
eles respondem
anônimo
30/06/2021 22h41
Com certeza, principalmente se foi uma relação longa e de qualidade.
Mais o tempo vai curando e volta tudo ao normal.
30/06/2021 22h45
Sim ainda mais se foi um relacionamento de longa data... Mas com o tempo vai superando isso.
30/06/2021 23h10
No começo sim, mas depois é até melhor ser assim, chegar ao ponto de ver e não te causar mais nada, pq vc já vou tanto mesmo.