2.21K  08/10/2014 21h20

Combinei de sair com um colega com quem eu tinha ficado numa festa, aí hoje mando mensagem pra ele perguntando que horas iríamos nos encontrar, eu vendo que ele tava online, recebeu e visualizou, e não teve coragem nem de responder. O que eu faço? Mando uns tapas na cara dele na próxima vez que o ver? (brincadeira gente LOL, mas achei idiotice u.u)

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/10/2014 19h56
Amigo? Se tiver certeza que ele é isto...
1 - Se fosse seu amigo estaria ainda com você
2 - Se ele fosse seu amigo e se apaixonou por você ainda estaria com você
3 - Ele fingiu ser seu amigo...
4 - Ele fingiu ser seu amigo para ficar com você depois sumiu
5 - Eu estou errado e só você vendo ele para entender
6 - Você pode matar ele quando o ver...
07/10/2014 15h49
Que isso mulherada falando pra esperar que talvez tenha acontecido algo.

Como assim? o cara visualizou e não respondeu, tem como ignorar uma pessoa mais que isso?
Ele só quis te "pegar", i ele não é seu amigo de jeito nenhum, amigos não fazem isso com os outros, Mesmo se ele não tivesse curtido a noite que vocês ficaram ele pelo menos ia ter a decência de te responder e te dizer que é melhor ficar só na amizade mesmo...

Esquece esse cara filha, não se humilha não.
anônimo
06/10/2014 01h21
Concordo com a @anonima
elas respondem
05/10/2014 20h30
Ele te ignorou e acho que você deveria fazer o mesmo. Uma mulher tem que se valorizar e se mostrar muita ansiedade e interesse pode lhe passar a ideia de uma mulher fácil, fútil. Evite mandar mensagens e despreze-o...tenha certeza que o desprezo vale mais que uma vingança, porque a pessoa se sente insignificante.
anônima
05/10/2014 20h55
cara, tanta coisa pode ter acontecido...De repente, ele não pode.
Não se adiante no julgamento, espera para ver oq ele justifica, mas se ele não se der ao trabalho de contar o que aconteceu, siga em frente e deixa com a imaturidade.
08/10/2014 21h20
Espere ele justificar a ausência, se ele fizer isso (Pois sabe que seria digno deixar alguma explicação), aí vocês conversam e tudo mais. Mas se ele não mandar mais nada, simplesmente o ignore também e pronto.