A mulher que deu em cima de mim, no início tentava me conquistar, era carinhosa e a coisa mais fofa, depois que me conquistou e eu comecei a
me demonstrar apaixonado, sempre elogiando e demonstrando o quanto gosto dela.. ela começou a ficar fria de uma hora pra outra, é bem bizarro, acho que inflei o ego demais.. agora demora pra responder.. mudou da água pro vinho, pq vocês mulheres são assim? SIRVA DE EXEMPLO RAPAZEADA, NAO SEJAM ROMÂNTICOS E NÃO DEMONSTREM DEMAIS KKKK NÃO COMPENSA.

eles perguntam
4 4
elas respondem
01/07/2021 01h55
Anônimo, já aconteceu isso comigo com homem eu sempre fui carinhosa amorosa desmontra sentimentos verdadeiro pra homens fala com sentimento mesmo tanto fora do homem ,eu continuo assim é meu caráter não é pô que uma mulher faz isso não é toda que vão fazer entendeu , se fosse assim a mulher não deveria relaciona com vcs homem .
30/06/2021 23h35
Eu não sou assim , sou babona com o cara rs
30/06/2021 23h41
Já passei pelo mesmo, o problema não é só das mulheres.
Procura ver se vc não foi pegajoso, grudento, que quer ficar conversando 24 h e não deixa a outra pessoa respirar sem vc. Tem isso tbm.
01/07/2021 02h13
só se doe por inteiro, se a relação estiver sendo recíproca
eles respondem
30/06/2021 23h34
Poisé, aprendi a dosar um pouco... Tomei no cu uma vez TB. kkkkkkk
anônimo
30/06/2021 23h36
Mulher conquistando homem? Essa é nova pra mim...
01/07/2021 01h30
Eu sei mano ,um amigo me falou sobre se apaixonar e eu acho que era bobeira, e acabei me apaixonado, depois de três anos ainda sou apaixonado por uma garota , mais não amo ela como antes mas ainda amo ela lá no fundo com todas as minhas forças, eu já peguei ela no colo ,eu acho que foi Quando peguei ela no colo e vi o sorriso dela ,dês desse dia só fiquei pensando nela , chorei Quando ela me falou Matheus eu só gosto de vc mais só como amigo ,cara eu queria tirar todos os meus sentimentos que eu tenho por ela de dentro de mim ,mais eu não consigo já viajei e ainda continuo pensando nela só de falar da vontade de chorar e gritar o nome dela .
anônimo
01/07/2021 22h10
É a velha lição: cola que ela pisa, pisa que ela cola.