Parece brincadeira, mas não é. Acho que senti o baque e veio com tudo, minha gente. Desde então estou há 3 dias chorando, todas as minhas inseguranças, medos e gatilhos vieram com tudo e eu não sei como sair disso.
Não sei porquê veio à tona com a notícia... Porém estou paralisada com uma notícia boba e que eu não deveria me importar..
Nosso término foi tranquilo e já tem 5 meses

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
01/07/2021 00h00
Menina, tu precisa de um psicólogo urgente, vai se tratar
01/07/2021 22h20
Cada sadomasoquista aqui....
anônimo
01/07/2021 22h21
Procure um psicólogo, crise de ansiedade não é brincadeira
anônimo
01/07/2021 00h04
Ele está vivendo a vida dele, você deveria fazer o mesmo
anônimo
01/07/2021 00h06
Você não saiu com ninguém nesse tempo? Procure manter a mente ocupada, conheça novas pessoas, siga sua vida e pare de bisbilhotar a vida do ex. Isso só vai te fazer mal.
01/07/2021 00h09
Parece que vc gostava bastante dele, mas é passado. Siga sua vida TB, tá cheio de caras aí esperando a oportunidade.
anônimo
01/07/2021 01h30
Nossa, termina
anônimo
01/07/2021 22h17
Pois é, você sentiu... acontece.
01/07/2021 22h21
Típico exemplo de pessoa que só começa a dar valor quando se dá conta de que perdeu.
Psiquiatra te ajuda, procure um.
elas respondem
01/07/2021 22h20
"já tem 5 meses"... pra um término, acho que não é tão pouco tempo assim. Normal (eu acho) sentir um baque. Talvez você ainda gosta dele..
tu costuma ficar olhando as redes sociais dele?
01/07/2021 00h05
Vc deve seguir a sua vida assim como ele já seguiu a dele.
anônima
01/07/2021 00h07
Judiação. Eu entendo vc, foi um choque de realidade. Até a gente saber que o outro não tá com outra, ainda fica uma esperança..
Procure ajuda psicológica, isso pode te levar à depressão.
01/07/2021 00h09
Querida, se acalme e não seja cruel com vc!
Aceite seu sentimento, chore, coloque pra fora..
Uma hora vai amenizar… Agora que ja sabe da notícia que tal n buscar mais nenhuma? Apagar todo e qualquer contato…
Hora ou outra sua vida irá seguir tbm.. Irá conhecer alguém bacana..
Fique bem! Qualquer coisa me chama p conversar
anônima
01/07/2021 01h23
Tu também vai encontrar outra pessoa, vida que segue. Melhoras.
01/07/2021 01h27
Concordo que precisa de terapia. E acho que também precisa ficar com alguém que você ache atraente (mais do que ele) para dar animada, lembrar que há outras pessoas por aí. Deixe claro desde o início que não quer nada sério para que a pessoa não confunda as coisas e saia magoada. Você ainda não tá preparada para se envolver emocionalmente com outra pessoa, mas creio que dar uns beijinhos sem compromisso com alguém que queira o mesmo vai te fazer bem. Um abraço, boa sorte pra você
01/07/2021 01h33
Olha eu acho que vc ainda gosta dele mais é normal termino de relação sempre acontece isso tá vc ter recaída vc ainda gosta dele 5 mês terminar é recente então é normal fica em choque eu sei muito bem como é isso tá boa sorte pra vc