8 anos casados. Quatro meses separados. Ele não vai atrás de ninguém e não quer ninguém. Conversa comigo o dia todo pelo whats, me ajuda em tudo o q preciso, me elogia e fica louco quando me vê. Mas voltar pra casa não volta.
Se fosse só sexo ele não iria atrás de outra? Ele é bonito, arruma mulher fácil.
Não entendo. Estou triste.

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/07/2021 00h12
Por que vocês terminaram?
As vezes ele ainda gosta muito de você, não se desapegou, e só não quer voltar a ter uma relação com você. Por incrivel que pareça são coisas diferentes.
01/07/2021 00h40
estranho mesmo porém espero que não seja joguinho pra te enganar tem q saber se ele realmente fica com niguem
anônimo
01/07/2021 00h09
Vocês brigavam muito em casa? Parece alguns casos que eu conheci de amigos, que o cara preferia dormir na rua do que em casa, de tanto que a mulher brigava com ele. Se não for o caso, complicado de saber o pq ele faz isso..
anônimo
01/07/2021 00h10
Obs...
01/07/2021 00h11
Quer volta só não sabe como fazer isso.
elas respondem
01/07/2021 00h13
Vc só tá perdendo tempo com quem não caga e não desocupa a moita.
01/07/2021 00h13
Ex é ex…
Pq vc dá tanto espaço pra ele na sua vida?
Quem quer de verdade faz movimento real para isso
Pede pra voltar, volta pra casa, conversa para resolver as questões que ficaram pendentes, publiciza a relação.
Será que ele apenas não quer te deixar presa a ele?
Ele faz isso pq vc permite.. N deixe a porta aberta pra uma pessoa que n sabe se quer entrar e fica no meio só empatando.
Doer dói… Mas, veja.. Ja está doendo…
É melhor cortar o mal pela raiz, se impor.. Quem sabe ai ele n faça um movimento verdadeiro de quem quer ficar.
A situação está mt cômoda pra ele.
anônima
01/07/2021 00h14
Quem garante que ele não tá indo atrás de outras ?
anônima
01/07/2021 00h38
Gosta de vc, mas está indeciso