Vocês estão dormindo com que roupa nesse frio?
0
anônimo
336
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
5a
Apenas um vestido leve
Sim, não sinto muito frio
Sim, não sinto muito frio
anônima
5a
Só uma camisolinha, não gosto de dormir com muita roupa, só capricho nas cobertas
5a
Sinto muito frio, então durmo com bastante roupa kkkkk
5a
Mesmo no frio não gosto de dormir com muita roupa, então fico embaixo de uma pilha de cobertas.
sem calcinha e blusa
9°C
9°C
3 blusas e 3 cobertas
eles respondem
10
5a
Estou de meinhas, Meu moletom mais leve por baixo, Outro por cima, uma touca, e sem calça. Pois não tenho ( ;
anônimo
5a
Só sei que tô todo embrulhado
com roupas q eu uso mesmo camisa e short
5a
De calça, meia, camisa e blusa
anônimo
5a
vou dormi pelado hj
Hoje tô de bermuda moletom, camisa de manga comprida, mais uma camisa curta por cima e três cobertores KKKKKK 4°C nesse momento
Pelado pelado nu com a mão no bolso
5a
Sem nada, não uso roupas em casa
anônimo
5a
Que frio?
28 graus nesse inferno
28 graus nesse inferno
anônimo
5a
Pelado, agarrado com a dra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!