Mas como fazer isso sem parecer fria? Meninas, como vocês agem quando estão conhecendo alguém ainda pela internet? (Tempos de quarentena né

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/07/2021 00h37
Só seja recíproca na medida certa, não se entregue mais do que ele e dará certo
anônimo
01/07/2021 14h48
Aff isso é frescura ninguém tem bola de cristal deixe bem claro suas intenções em qualquer tipo relação aff
01/07/2021 14h45
Ah vai depender. O sentimento de conquista é muito bom, mas se rolar uma correspondência de leve é legal tbm. Tipo não precisa ser fria, só não se abre totalmente no início. Deixa ele ir “descobrindo” as coisas.
elas respondem
01/07/2021 00h35
Não digo tudo da minha vida, não fico toda hora no pé puxando assunto.
Em resumo: reciprocidade. Ofereço na mesma medida em que recebo.
01/07/2021 00h35
Primeiro: cuidado ao conhecer pessoas de internet
Segundo: Nao entregue seus sentimentos tão facilmente
As vezes nos iludimos com palavras bonitas e elogios, veja sempre as atitudes.. Mesmo q pela internet.. As atitudes sempre gritam.
01/07/2021 00h45
Ouvi dizer isso ai também, quando eles conquista eles desapega e parte pra outra
01/07/2021 14h41
Se eu fosse seguir isso... Kkkkkk
Eu demonstro tudo demais.
01/07/2021 14h44
Comecei a falar com ele como se fossemos amigos de longas datas, ele até me chamou de doida depois kkk logo foi gostando de mim.