mas ele é muito imaturo, ele acha q tudo bem parar de estudar pq o tio dele é feliz com um família de 5 pessoas ganhando mil e quinhentos reais.
depois, ele achou q a vó dele largou a escola pq quis, mas ela largou pq foi criar os irmãos dela quando ela tinha 10 anos

eu tenho 16 e ele 15.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/07/2021 01h01
Aborrecentes
anônimo
01/07/2021 01h10
Ok
01/07/2021 01h03
Rlx, vcs ainda são bem jovens pra essas coisas. Pensamentos idiotas vem em cabeça de mlk o tempo inteiro, o Jeito é trocar ideia e apontar fatos. Eu te indico uma coisa, Não querendo me meter no seu namoro kkkkk mais estuda, Ganhe bem, Se divirta, e curta, tenho 19 e to nessa vibe.
anônimo
01/07/2021 01h16
Duas crianças querendo namorar.
Com o tempo ele vai mudando os pensamentos dele.
anônimo
01/07/2021 01h18
Vocês são jovens, depois isso vai mudar, esse tipo de pensamento não prejudica.
elas respondem
01/07/2021 01h05
Complicado, se você acha ele muito imaturo melhor terminar ou espera ele amadurece mentalmente
01/07/2021 01h08
Olha, eu já namorei menino mais novo e digo por experiência própria vc vai passar por muita coisa que se vc não tiver paciência é melhor vc terminar, pq nós mulheres temos uma mente mais madura, então a gente meio que tem que amadurecer o menino, e muitas vezes isso cansa, nessa idade ele está vivendo no mundo das fantasias q acha que tudo vai da certo, se vc tem paciência vc pode explicar pra ele e mostrar a realidade, dar algumas saídas, tentar descobrir junto com ele algo que ele goste, q desperte o interesse nele de continuar estudando e mostrar também que ele pode sim viver com mil e quinhentos reais, mas ao mesmo tempo ele pode viver ganhando 5 mil reais e ter uma condição financeira muito melhor do que a do tio dele que com certeza não vive muito bem pq ter uma família de 5 pessoas e ganhar mil e quinhentos ele deve ter uma condição bem apertada
01/07/2021 01h08
Sem perspectiva de futuro no momento
Ele não tem que se cobrar tanto por isso agora na mente dele
Acabou de sair da infância
anônima
01/07/2021 01h27
Tu vai mudar muuuuuito daqui alguns anos e ele também.