Particularmente eu acho muito cansativo, não gosto
Se ver todo final de semana,fazer sempre rolezinho a dois sempre,assistir filme Netflix juntos..as vezes quero minha própria companhia só isso
Além de fica falando onde vou ou estou
Tem também as msg de bom dia,boa noite,ligações com frequência que tem ser todo dia,demostrações de afeto constantemente se não..lá vem cobranças"Aí você gosta de mim de verdade"
Sem falar parte financeira
Exige muita atenção e nosso tempo,temos abdicar do nosso tempo e dedicar para outra pessoa
E esse tempo podia está investindo em mim e descansando
Você gosta de namorar?Como conseguem? É sufocante

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
02/07/2021 02h37
Sim, mas quero.
anônimo
01/07/2021 01h07
É melhor você ficar solteira/o mesmo.
01/07/2021 01h08
tenho paciencia pra isso também nao kkkkk

vai ter dias que tu so quer ficar de boa e a pessoa vai ficar te perturbando pra sair
se nao mandar bom dia a pessoa ja fica com raiva e por ai vai
anônimo
01/07/2021 01h12
Fique sozinha e seja feliz
Ou namore uma pessoa muito introvertida ou antissocial, ela vai compactuar com suas ideias.
anônimo
01/07/2021 01h16
Já desisti a idéia de namoro, criei foi medo fobia disso, msm sem nunca ter namorado
02/07/2021 02h42
Namorar é dahora em um certo ponto, chato é tentar controlar o outro por birra, isso eu acho insuportável. Eu e minha Ex eramos melhores amigos que se beijavam, fica tudo mais facil quando vc tem alguém 100% te apoiando e te ajudando. Melhor ainda é o Sexo KKKKKK
elas respondem
02/07/2021 02h54
nunca namorei e provavelmente nem vou, apesar de sempre estar interessada em algumas pessoas
me apaixono fácil e sou muito romântica, mas namoro é complicado mesmo
n tem problema n gostar de relacionamento, moça
talvez vc seja arromântica, tb é possível ser feliz sozinha :)
01/07/2021 01h10
Eu terminei meu último relacionamento por esses motivos mesmo kkkkk é bem desgastante ainda mais se vc estuda e trabalha o que é meu caso, cansa demais, tem que ter muita disposição e amor pra continuar namorando
anônima
01/07/2021 01h21
Eu concordo totalmente.
01/07/2021 02h17
eu também amo e prefiro minha solitude, um relacionamento exige muito mais de ti
01/07/2021 02h32
Eu fico tão feliz quando eu namoro eu fico renovada com uma energia que sei lá viu solteira eu não tenho isso tudo não eu sinto uma coisa faltando sabe ruim ser solteira eu não gosto eu sempre gostei de companhia conversar beijar sentir amada e amar a pessoa tbm dá atenção é muito bom ficar só energia minha acaba eu não tenho fico só pensando em coisa nada boa eu namoro escondido é bom demais
anônima
01/07/2021 02h36
Te conheço, piranha
Você não nasceu pra namorar