Eu não sei explicar mais e como vc fosse puxado para eles .

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/07/2021 01h49
Exagerado, tu só fala disso kkk
anônima
01/07/2021 08h25
Só os que não mamaram no seio materno, são viciados. Quando falam dos riscos de não amamentar a criança com leite materno, eles estão se referindo a esses problemas; A pessoa cresce e fica caçando peito de mulher.
eles respondem
01/07/2021 01h54
Os Seres humanos tem um interesse carnal pelo corpo alheio, tudo que envolve fartura e prazer agrada ao Instinto do Homem. Muito conforto, muito amor, Muita carne e etc. Isso pelo menos para mim, quando namoro uma garota eu aproveito todo o corpo dela, gostoso de dar prazer. Agora em relação aos outros homens, creio que sejá mais estetico, algo bonito de se ver.
anônimo
01/07/2021 01h50
Virgens auyahuahuahuahau
01/07/2021 09h15
Acho que tem a ver com o fato do que é proibido ser excitante, e como os seios ficam sempre escondidos em publico, ver eles expostos é excitante.
01/07/2021 10h47
Tu só fala disso cara kkkkkk, mas sim somos atraídos, o motivo tbm n sei te dizer, mas nem td precisa ter pq.