Para mulheres e homens.

elas perguntam
6 6
eles respondem
20/10/2016 23h05
Sim, uma vez na estação do metrô em SP uma jovem veio até mim e falou que ela me achou lindo e na hora fiquei surpreso. Ela disse não me leve a mal tenho namorado simplesmente deu vontade de te dizer porque achei muito bonito, mais não estou te cantando. Tá? Eu disse: Tá, obrigado. Meio sem graça, e ela foi embora em meio a multidão da estação no metrô carrão.

Eu pensei na hora deve ser pegadinha que coisa doida rsrs

Faz anos e nem moro mais em SP mas marcou por ter sido inusitado como tudo em SP.
anônimo
21/10/2016 11h54
Uma gorda pulou no meu colo no meio do ônibus porque não quis ficar com uma amiga dela. Em outra eu e um amigo quase saímos na mão porque demos um fora em duas meninas que eram menores e os irmãos e amigos delas vieram tirar satisfações com a gente sendo que nem tocamos nas meninas. até agora to tentando entende isso ai.kkk
anônimo
20/10/2016 23h12
Mulheres, por favor. Postem aí pra eu saber o que NÃO fazer!

Observando pois a única vez que fui abordado por alguém foi por um gay e não sou homossexual.
20/10/2016 23h42
Não foi bem abordagem, mas uma mulher me parou no serviço para perguntar se meu cabelo é peruca, "ai é tão bonito que shampoo você usa ?" . eu fiquei meio assustado, ela tinha mó cara de doida, depois disso toda vez que via ela no corredor ia embora rs.
21/10/2016 11h59
Uma menina começou a colar em mim no metrô, tipo botar a cabeça no meu peito enquanto estava em pé, olhei para os lados e havia espaço o suficiente para ela descolar de mim!... gentilmente me afastei ! o_o
21/10/2016 13h11
Eu estava sentado na sala de aula e uma menina chegou no meu pescoço beijando e me abraçando.., fiquei todo embaraçado..
elas respondem
20/10/2016 22h31
Já passei por uma abordagem diferente, mas estranha/assustadora, não.
anônima
20/10/2016 22h36
Um cara nojento no onibus, outro cara nojento numa parada de onibus o infeliz tava de carro, um vendedor de balinha no onibus e um senhor numa parada de onibus. Quase peguei trauma de onibus. Ah e um bebado no carnaval.
21/10/2016 10h37
Assustadora nao, mas foi surpreendente..
A pessoa que menos esperava, me abordou e me entregou uma carta.
anônima
21/10/2016 11h42
Estava correndo no parque e um homem puxou conversa sobre corrida. Depois de uns minutos ele disse que queria muito me beijar.
Achei abordagem invasiva e fiquei com medo o.o
21/10/2016 19h01
Sim.Já passei por uma abordagem assustadora.
anônima
21/10/2016 19h11
Estranha sim, eu fui no aniversário de uma amiga, um rapaz chegou e sentou na minha mesa, a gente conversou na hora de ir embora ele ficou pedindo por favor pra eu deixar ele ir comigo e quando chego em casa ele tinha me mandado um texto enorme falando que eu era a mulher da vida dele, que era a mãe que ele queria dar pros filhos dele, um monte de elogios e deixou o número dele no final.