Eu saiu bastante nessa pandemia, não para rolês é claro, Mais para dar uma volta e tomar um ar. Mas sinceramente eu queria conhecer garotas novas sem ser em Festas, Passeios em parques, Shoppings ou em eventos (Também pelo corona estar ai né?) Mais é valido tentar? Ou é ser muito chato interromper as garotas em seus trabalhos e andando por ai? Sinceramte nunca abordei ninguem que não estivesse fora de um Evento social.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/07/2021 01h48
andando na rua nao é legal eu nem olho
anônima
01/07/2021 05h29
Estou com essa anônima ai, se for na rua eu finjo que nem é comigo.
eles respondem
01/07/2021 03h29
Tá falando dos PUA?

Talvez seja melhor na faculdade quando o pessoal se reúne pra tomar cerveja naqueles bares perto da faculdade.

Ou em algum lugar onde as mulheres esperam ser abordadas ou que tenham ido na possível intenção de flerte.
anônimo
01/07/2021 03h48
Se não for um assalto: talvez
01/07/2021 05h48
Só aborde se você quiser assaltar, fica a dica. . .
anônimo
01/07/2021 06h06
As vezes a mulher pode estar com pressa pra ir trabalhar, ir pra casa, pegar ônibus, taxi, esperando uber... Enfim, eu não faria isso.