Galera é o seguinte tenho 19 anos, namoro a 2 anos, sempre tivemos um sexo intenso e prazeroso pra ambos, sempre fomos bem cabeça aberta para aventuras, já ficamos com outros caras (apenas beijos) e nunca houve interferências.
A uns 2 meses atrás praticamente nós aleatoriamente marcamos de beber em casa com um amigo nosso, no qual já deixou claro desde 2019 um certo interesse pela gente
Ok, aconteceu, nós ficamos e rolou sexo, fui passivo e meu namorado tbm. O problema veio logo após, semanas depois devido a alguns atritos eu e meu namorado tivemos várias brigas, nas quais esse assunto do A3 veio à tona e ele desabafou sobre certas diferenças desse amigo tinha conosco e veio o assunto do sexo, ele fez seu desabafo, o que foi o mais certo a se fazer, mas isso me trouxe um bloqueio terrível, comecei a sentir nojo daquela noite que teve o menage,até hoje não consigo mais ser passivo com meu namorado, eu não fico lembrando disso mas isso me dá um bloqueio, sempre tivemos um bom sexo e isso tem me frustrado muito a ponto dele pensar q eu tenho feito algo as escondidas. Vocês já passaram por situação parecida, tem alguma forma de tirar esse bloqueio da minha mente pra eu conseguir ter uma vida sexual normal como sempre foi?
agradeço aos que forem compreensíveis

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/07/2021 01h54
psicologo
01/07/2021 01h56
te aconselho a procurar um psicólogo ou terapeuta sexual. já aprendi que nesse site, a 3 nunca é uma boa ideia
01/07/2021 07h53
Terapia.
eles respondem
01/07/2021 03h19
Tinha td pra dar errado, vc só fez dar errado msm. Procura um médico.