Eu não acreditava em amor e paixão, até um amigo me falar cuidado cara vc pode se apaixonar, eu achei bobeira, e me apaixonei por uma garota que era a minha amiga ,e foi dês do momento que eu peguei ela no colo ,tava brincando com ela de pegar ela no colo, aí ela sorriu e eu também sorri para ela passou três anos e ainda continuo apaixonado por ela porque eu não consigo esquecer ela, e tudo que eu quero e tirar ela do meu coração .

eles perguntam
4 6
elas respondem
01/07/2021 02h02
Três anos e ainda não esquece é amor já se fosse paixão vc ia esquecer
anônima
01/07/2021 02h43
Eu me apaixonei pela pessoa errada
Ninguém sabe o quanto que eu estou sofrendo

(desculpa não pude evitar)
01/07/2021 01h52
É a vida
anônima
01/07/2021 08h20
Parece letra de música sertaneja, gostei não.
eles respondem
anônimo
01/07/2021 17h48
Eu me apaixonei pela minha mulher no momento em que ela passou pela porta no dia em que nos conhecemos. Mas você tem de estar no controle de si próprio.

Precisa entender que sua vida precosa seguir em frente mesmo que não seja com ela. E às vezes você precosa provar, inclusive para ela, para que ela repense sua posição.
anônimo
01/07/2021 01h59
5/10

Esta melhorando, so falta desenvolver um pouco mais.
anônimo
01/07/2021 02h18
Não deve ser a pessoa errada, só não é o momento certo,
anônimo
01/07/2021 02h47
Logo aparece outra.
01/07/2021 02h49
Cara é melhor tu se decidir logo, vai acabar te machucando cada vez mais, mas toma cuidado pra n machucar os sentimentos da garota tb