Que um relacionamento tem mais paz quando a família de ambos gosta uma da outra? Me refiro mais aos pais.

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/07/2021 02h46
Acredito que sim.

Mas você não pode deixar que sua família decida quem irá te fazer feliz baseado na filha do rapaz, pura besteira.
elas respondem
01/07/2021 02h25
Sim sem dúvida influencia demais quando existe apoio dos ambos da família
anônima
01/07/2021 08h22
Eu acho que não. Eu que namoro o cara, não a minha família. Sendo de maior e vacinada ninguém tem que ficar dando pitaco em nada não.