Acontece que levei a cama pra nova casa dos meus pais, pois cogito voltar pra lá no próximo mês, e agora tô dormindo num sofá duro da minha tia. Tô pensando em gastar R$ 200,00 num colchão inflável, pois não tô mesmo conseguindo dormir neste sofá totalmente desconfortável. Acham que devo fazer isso? Quero me livrar de todas as dúvidas, mas não dá pra dormir nesse sofá. É literalmente péssimo! O que acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/07/2021 02h31
Colchão inflável seca bastante ao longo da noite, acho que vale mais a pena uma rede ou um colchonete
anônima
01/07/2021 08h12
Junta dinheiro e compra um colchão simples, colchão inflável não presta.
eles respondem
anônimo
01/07/2021 03h48
Fica num hotel com serviço de quarto,