gnt eu conhecia um cara e isso ja tinha um tempo, quando mais nova a gente ficava, com tempo perdemos contato, depois de uns anos a gente voltou a se falar e ele vivia me chamando pra ir ve ele, eu sempre enrolava nunca ia, resolvi da uma chance e fui, e então a gente transou, até ai foi tudo bem, depois eu me arrumando no banheiro dele pra ir embora, ele me chega sem jeito, pedindo desculpa pela pergunta que faria, pra não me ofender e eu me maquiando fiquei tipo "??" e então ele me pergunta se teria alguma chance dele pegar alguma coisa por a gente ter se relacionado sem preservativo (lembrando que ele só tinha um) eu não reagi mal, porém no interior fiquei muito mal com insinuação. e acabou assim eu ofendida e preocupada em arruma dinheiro pra pilula ainda, ai final foi pessimo kkk enfim depois desse dia, ele sempre me procurando, se mostrando muito interessado, ele ta perdendo toda dignidade ficando atrás sabe?! e eu evitando ao máximo ele, e agora eu penso seria exagero não ficar mais com ele por conta disso?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
01/07/2021 03h46
Esse tem que ser eliminado da sua vida. Um verdadeiro embuste.
01/07/2021 03h57
Procura outro
elas respondem
01/07/2021 04h01
Esse não soube chegar com calma com vc ele já falou de uma tak forma realmente é complicado mas ele não te merece não ok
01/07/2021 19h07
Não é exagero, vocês fizeram sexo sem camisinha pelo jeito, mas ele tinha que ter senso que ele pode te passar algo também. Talvez foi uma preocupação necessária, só não soube falar direito.
01/07/2021 04h03
ele n soube perguntar direito
anônima
01/07/2021 19h04
se tu não curtiu esse papo e ele não é o CARA passa pra frente
01/07/2021 19h09
vc deveria estar preocupada também
01/07/2021 19h11
Eu não levaria por maldade. Pense comigo, vocês são solteiros, vocês ficaram depois de muito tempo e ainda sem preservativo. A pessoa que fez sem com um, pode ter feito com outros ou outras .....
01/07/2021 19h11
Exagero?
Se valoriza, mulher!
O cara não levantou a bunda para ir até você e ainda insinuou que fazer isso é rotina na sua vida.
Você é que vai perder a dignidade se ainda aceitar ele de volta.