Olha eu acho que a maioria das pessoas devem ser respeitado, com às pessoas e não fala mal essa coisa.
votei em Outros explique
anônima
01/07/2021 05h33
Ele dizer que não tem o pau torto
votei em Outros explique
anônima
01/07/2021 08h16
Ou qualquer outras perguntas/assuntos incovenientes, eu não venho aqui procurar namorado e tem coisas q são muito pessoais, ainda mais pra falar com pessoas desconhecidas no chat.
votei em Só falar de sexo
anônima
01/07/2021 08h43
Desconfortável falar sobre algo somente referente a sexo. Existem outros assuntos mais interessantes, e se eu conversasse com alguém por aqui não seria a procura de sexo.
votei em Só falar de sexo
eles respondem
01/07/2021 05h43
A maioria dos perfis femininos são fakes, e masculinos também! É tudo uma invenção do Google para dominar nossas mentes. A verdade é que todos estamos presos dentro de capsulas que simulam a realidade.
Be careful! ! !
01/07/2021 05h48
Gente! Por quê essa pergunta? A gente não tem que fingir ser o que não é!
Cada um é de um jeito. Sempre vai ter quem goste de você do jeito que você é e quem não goste!
Mas ninguém tem que mudar por causa disso. A gente tem que mudar pra melhorar, pra progredir, nunca pra agradar quem nos ouve!
anônimo
01/07/2021 04h48
Obs