Como vc define uma pessoa fracassada?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/07/2021 05h25
Pessoas que não se esforçam para nada por conta de preguiça.
anônima
01/07/2021 13h22
O fracasso é relativo e depende de cada pessoa. Fracasso é quando não se obtém sucesso em alguma determinada área, atividade, etc.
eles respondem
01/07/2021 06h01
Fracassado pra mim tem um sentido diferente: é a pessoa que não tem coração. Não se interessa pelo semelhante, não ajuda ninguém e só pensa em si mesma. Mesmo se for um milionário, esse tipo é um fracassado pra mim. Vencedor é aquele que ama, tem empatia, ajuda o irmão, dá comida pra quem tem fome, dá amor pra quem precisa sem querer nada em troca. Pense bem e responda: quem foi o maior vencedor de toda a história do mundo? Foi um milionário? Ou foi uma criança pobre que nasceu num estábulo e se tornou a nossa esperança e salvação? É Ele o nosso modelo, não há dúvida. Jesus Cristo é o maior vencedor de todos os tempos porque só Deus pode nos fazer vencer até a morte junto com Ele! O vencedor da nossa história não é um ricaço milionário não. É uma criança pobre que nos mostrou que Ela mesma é o único caminho da nossa salvação!
anônimo
01/07/2021 09h05
Alguém que não busca mehorar na vida, tem uma vida merda e se acomoda, ganha pouco e gasta com coiss fúteis ao invés de guardar pra gastar com o que esta precisando. É o tipo de gnt que parece procurar ter a pior vida possivel
anônimo
01/07/2021 13h20
Eu, exemplo claro.