Não sei de nada nem perguntas mais fáceis sou muito tímido.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/07/2021 07h04
Faça perguntas com base nos interesses dela, é o único jeito de começar uma conversa.
anônima
01/07/2021 08h48
Converse sobre os interesses dela, faça perguntas sobre músicas, gosto de comida, não seja tão pra frente, e não vá falando sobre coisas que sejam inconvenientes como sexo, só se ela se sentir bem falando sobre, se for algo romântico pergunte coisas do gênero, também fale sobre seus interesses, talvez haja até um gosto igual entre vocês dois, fale sobre anime, pergunte como foi o dia dela, a matéria preferida, animal preferido...
eles respondem
01/07/2021 07h38
É um interesse romântico? Muita coisa pra te passar em pouco tempo. Infelizmente se essa menina não gostar muito de vc, tu tá bem fudido. Vc precisa deixar a conversa sexual, não quer dizer falar de sexo, mas ela precisa saber que vc acha ela bonita e que se sente atraído, mas é como se vc estivesse alí vendo se ela é interessante. Vc passa uns 20 por cento disso no papo da conversa, o restante é no jeito que vc fala e na sua postura. Tá no seu tom de voz, seu jeito de olhar, seu sorriso. Depois disso tá no jeito que vc se aproxima dela, é difícil explicar essa parte, mas é basicamente tocar ela, despretensiosamente e de forma não sexual, vc só quer que ela fique confortável com seu toque e que vcs invadam mais o espaço um do outro. Me chama se quiser, eu te explico melhor por pv.