Estou conhecendo uma pessoa,por conta de uma situação ele ficou meio dramático de uns dias pra cá,com sentimentos de culpa eu acho.mais já falei q tá tranquilo e iríamos continua normal,q estou curtindo.mais não sei oque fala pra ele pra ele intender melhor isso.
As vezes deixou até de comentar , quando ele manda mensagem sobre ,será q por conta disso ele acha q perde o interesse!?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/07/2021 08h26
Obs
01/07/2021 09h15
Fale mais sobre essa situação
anônimo
01/07/2021 09h55
É uma fase em que ele precisa de apoio.
elas respondem
anônima
01/07/2021 07h41
Não tem como ser mais claro que isso.