Disse que eu fiz o marido dela passou mal, por me atrasar dez minutos no trabalho de nervoso. Tudo o que eu faço ela critica. Preciso do emprego, mas não sei lidar com isso

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/07/2021 09h20
Mas por qual motivo chegou atrasada? O q vc pode fazer para chegar mais cedo? Por qual motivo ela age assim com vc? E qual seria o jeito para resolver isso tbm?

4 perguntas oara fazer vc pensar em resolver essa situação.

Se não der certo, procura outro emprego
01/07/2021 07h56
Que mala sem alça. Os caras sabem que existe a questão do transporte público que nem sempre chega na hora e sem contar o trânsito... Se ela começar a implicar demais é por que não quer você lá mesmo, aí pra evitar estresse, você pede pra sair e já era
01/07/2021 08h04
realidade de muitos brasileiros. seja bem vinda! nao há solucao para o seu caso
anônimo
01/07/2021 09h48
Kkkk
elas respondem
anônima
01/07/2021 08h02
Infelizmente é a lei do mais forte, uns nasceram pra mandar outros nasceram pra obedecer. É muito ruim ficar aguentando bucha porque precisa do emprego.
anônima
01/07/2021 09h33
Manda ela da o redondao