vcs tbm....
anônimo
20/10/2016 23h22
Me tira dessa lista aí, na moral.
20/10/2016 23h27
Pior que é vdd
20/10/2016 23h26
Eu não sou assim não, nem vem.
anônimo
20/10/2016 23h44
corro atrás pra saber o que aconteceu, esse é o único motivo, quero entender o que ouve. Agora se a pessoa para de dar hibop e torna-se importante demais, eu mesmo me doendo ligo o foda-se.
Me trate na devida atenção que eu lhe retribuo, simples!
elas respondem
20/10/2016 23h43
Não acho que seja verdade. Parar de procurar, tanto pra homens quanto pra mulheres, é entendido como desinteresse. A pessoa vai tentar procurar quem tá ignorando pra saber se as coisas estão realmente diferentes e tentar descobrir o motivo. Dar gelo é uma das piores formas de tentar chamar a atenção de alguém. Só serve pra desgastar o relacionamento.
21/10/2016 00h09
Eu acho assim que homem so valoriza quandl realmente ver que perdeu ai corre atras sente saudades dai agente do outra oportunidade alguns se ajeita outros continuam vaciloes