acho egoismo, caso voce tenha responsaveis em casa que possam te ajudar a se sustentar.
disputar com pessoas nas ruas e nos transportes pra vender balinha, enfim, esses produtos, é um egoismo muito grande a meu ver.
o que acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/07/2021 08h31
Acho lamentável.
anônima
01/07/2021 08h33
O fato de a pessoa ser formada, não significa q tem um emprego... Ainda mais em meio a pandemia!
Um tempo atrás fizeram até uma matéria sobre um cara com doutorado em engenharia q estava vendendo doces por estar desempregado, todo mundo tem direito de se sustentar honestamente como pode.
eles respondem
anônimo
01/07/2021 17h47
Hein? Pessoa com mestrado vendendo balinha ek trem com responsável em casa? Você está de sacanagem?

Uma pessoa com Mestrado tem no mínimo, na mais profícua das carreiras uns 24 anos. Bem grandinha para transformar o conhecimento adquirido em ação.