na maioria das vezes o homem que tem tomar atitude de iniciar a conversa, se não elas não falam nada

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/07/2021 08h55
Não é dificuldade é falta de interesse mesmo
anônima
01/07/2021 08h53
No meu caso é o contrário, eu que tenho que puxar assunto. Mas, isso depende da competência da pessoa de ela conseguir puxar assunto, tem gente que não tem.
anônima
01/07/2021 08h53
Pelas perguntas feitas nesse site, acho que é exatamente o contrário. A molecada tá sempre ai perguntando como puxar assunto com a mulherada, porque não sabe como iniciar uma conversa.
anônima
01/07/2021 09h01
Mulher no geral fala muito e desenrola bem, na maioria das vezes é apenas falta de vontade de tomar a iniciativa inicial mesmo.
01/07/2021 10h31
Depende, eu mesma falo demais '-' e as vzs sou mto aleatória.
eles respondem
anônimo
01/07/2021 08h58
Elas não tem dificuldade nenhuma pra isso. Mulher tem muito mais facilidade pra conversar do que homem.
O que a maioria delas não tem é interesse em dar o primeiro passo. Mulher é um ser muito ritualístico, que gosta de cumprir protocolos.
anônimo
01/07/2021 09h01
Se for reparar pelo os homens aqui, viciados em porno, viciados em punheta, so perguntam idiotice sobre sexo, acho que é falta de interesse delas pq pqp mano, tem uma mulekada aqui pronta para passar a vida sem nunca nem beijar uma mulher.
01/07/2021 09h05
Você nunca conversou com as mineiras, vai se surpreender
anônimo
01/07/2021 09h54
Mulher é ruim pra puxar assunto isso é fato. É raro encontrar uma com uma conversa boa e interessante. Se o cara não desenrolar no papo, a conversa morre no "oi tudo bem".
01/07/2021 10h04
Não é que elas tenham dificuldade e que diferente de homem que conversa com todas que vê por aí pq acha que sempre e uma oportunidade de sexo elas são seletivas! Por isso elas não falam com a maioria dos caras!
01/07/2021 10h57
Não acho que seja vdd, acho que se trata de outra coisa.