Uns anos atrás eu estava voltando do trabalho umas 23h e um cara me parou perguntando onde era o ponto de ônibus, apontei (dava pra ver de longe, mas era bem escuro) e ele ficou atrás de mim por alguns metros pedindo q eu o levasse... Um cara estranho de 1,90! Claro q não fui, acho q me safei de uma enrascada aquele dia!

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/07/2021 08h52
Já sim de várias. Pra quem já andou nas ruas do Hellcife é só ver uma bike ou moto com dois na garupa, camisa de abadá e bermuda da cyclone, corre que é assalto na certa
anônimo
01/07/2021 10h23
Não
anônimo
01/07/2021 17h42
Já reagi a um assalto e quase terminei preso por tentativa de homicídio.
26/02/2022 01h07
Várias vezes
elas respondem
anônima
01/07/2021 08h52
Muitas vezes quando eu dirigia moto
anônima
01/07/2021 08h54
Não, nunca fui assaltada.
anônima
01/07/2021 10h32
Uma vez quando mais jovem estava vindo de uma lanchonete a pé com minha irmã, primo e dois amigos. Meu primo é de São Paulo e fala muita gírias, uma moto com 2 homens passou e ficou olhando, dobrou a esquina e pelo vidro da loja vimos que eles estavam voltando. Menina, um amigo meu correu tão rápido que sumiu, o outro até tentou, mas viu que não conseguiria e voltou. Já estávamos ciente do que iria acontecer (menos o meu primo) chegaram perto da gente e o de trás falou: qual é? Já metendo a mão por debaixo da camisa. Meu primo: qual é o que meu irmão? Tá estranhando? E foi metendo a mão dentro da calça na parte da frente, na cueca. E eles se mandaram. Meu primo tava pegando o Cell dele pra me entregar e cair na porrada com eles kkkkkkkk pensaram que era arma e se mandaram. Meu primo não percebeu que era uma assalto, só depois. Quase infarta kkkkkkkk