O que fez? E como lidou com isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/07/2021 09h49
Se tem medo de se arrepender é porque vai se arrepender, e é normal, vida que segue só o tempo cura. Afinal, querendo ou não a pessoa fez parte da nossa vida. Convivência etc..
anônimo
01/07/2021 10h08
Se não esta dando certo, coragem.
anônimo
01/07/2021 10h16
Se que terminar assim é pq não gosta, a maioria é assim vc pode ver como o relacionamento dessas pessoas não nem de longe prioridade, so não terminam por comodismo mesmo.
01/07/2021 10h56
Quando novo, depois vi que tem sempre lugar pra uma mulher melhor ainda.
elas respondem
anônima
01/07/2021 10h13
Sim. Tinha medo, mas terminei mesmo assim. E se me arrependo? Não sei dizer, as vezes penso como seria s não tivesse terminado. Mas foi bem melhor assim. Arrependimento faz parte da vida. É melhor seguir seu coração. E não olhe pra trás.
01/07/2021 10h23
Não me arrependi, aliás até arrependo mas foi de não ter saído muito antes. Tem coisa que está na cara que não tem jeito e a pessoa ainda insiste, pelo menos não pode dizer que não tentou.