Quero deixar claro que não estou generalizando, mas porque, desde de a infância, os homens gostam mais de conteúdo com ação e porradaria enquanto as mulheres (nem todas obviamente) não gostam muito?

E isso dá pra se ver nos brinquedos e em outros meios de entretenimento (o meu eu de 8 anos gostava de assistir Dragon Ball Z e brincar de luta com bonecos, enquanto minha prima brincava com um bebê de brinquedo e assistia Barbie, é claro que não era só isso mas só foi um exemplo).
Será que isso é apenas consequência de uma mídia, sociedade e questões culturais ou por fatores biológicos, como o fato das mulheres serem mais sensíveis? sendo que existe algumas exceções mas ainda existe diferenças no tipo de conteúdo apreciado por cada gênero.

eles perguntam
5 6
elas respondem
01/07/2021 10h24
Eu assistia Dragon Ball na tv Globinho kkk, não curtia muito desenhos da barbie na infância, na adolescência assisti e até achei legalzinho. Deve ser coisa da criação, as mulheres sempre foram consideradas "delicadas", no entanto eu fugia desse rótulo, talvez por influência dos meus primos (a maioria meninos)
01/07/2021 10h58
Minha mãe gosta de assistir filme que metralha tudo, estranho é que detesta terror por ter muito sangue, mas nos filmes de ação dela tem só tiro, porrada e bomba. Prefiro comédia, filme gospel e acho que filmes de terror e ação atrai negatividade, assim como alguns filmes de comédia mesmo que não tem nada a acrescentar.
Agora, acho que os homens são influenciados de pequenos e tem a questão da testosterona.
anônima
01/07/2021 11h00
Mentira, eu gosto de joguinho de tiro.
01/07/2021 11h01
Gosto de suspense e uns tapas, mas aqueles tiroteios sem pé e nem cabeça, não.
01/07/2021 11h15
Acho que deve ser fatores biológicos, ou como a sociedade impões para as meninas gostarem apenas de bonecas cozinha etc. Mas tipo, eu com 6 anos jogava Gta no PS2 e acho chato filme de drama, prefiro ação, suspense, terror porrada mesmo.
eles respondem
anônimo
01/07/2021 10h14
Verdade, as maioria das mulheres so assiste serie de sexo ou sensual tmb, os filmes que fazem sucesso tmb so é os que envolve sexo e nudez, deve ser chato para carai namorar e ter que ficar vendo sua namorada louca de tesão por outros homens pq so assistem essas coisas.

Homem gosta mais de ação mesmo. Não é sensibilidade elas so não gostam disso.
anônimo
01/07/2021 10h20
Olha, os coachs dizem que mulher é mais sentimento. Não existe muito sentimento em pancadaria.
Mas eu gostaria se quando criança tivesse mulheres que gostassem das mesmas coisas que eu gostava.
Hoje em dia aproximações entre homem e mulher tem início na procura de coisas em comum. É bem estranho.
anônimo
01/07/2021 10h22
Testosterona
01/07/2021 10h55
Acho que tá no homem primitivamente, poucas coisas são mais emocionante que uma briga de bar.
01/07/2021 11h10
Fonte: voices of my head
01/07/2021 11h16
Construcao social