e na maioria das vezes funciona.

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/10/2016 23h34
É uma mistura de sentimentos: supresa, raiva e alegria. Tu viu da moça que sai apertando o brinquedo dos jovens, homens, coroas e idosos? Kkkkkkk é hilário
20/10/2016 23h40
Eu gosto de alguns, como o BrotherAGI. Hj em dia já ficou muito manjado, mas é legal. Não é tão fácil tb como parece nos vídeos. Muita coisa não vai pro ar. Ele postava os foras no canal extra, mas parou. O Lucão do Perturbando a Paz é bem solto, comunicativo e bonitinho, por isso a maioria das meninas ia na onda. Em regra, esses caras são bem simpáticos, daí conseguirem fazer as brincadeiras.
eles respondem
anônimo
20/10/2016 23h35
Os PUAs da vida? Sou muito cético quanto a isso. Durante um tempo de minha adolescência tentei, sem sucesso, seguir algumas filosofias deles. Não deu muito certo pra mim, mas para alguns caras dá. O que não concordo é fazer o que um Julien Blanc faz, que é forçá-las a algo.
anônimo
20/10/2016 23h54
Imbecis atraindo imbecis.
anônimo
22/10/2016 18h53
Let's do it.