Porra, já estamos no futuro que muitos sonhavam algumas décadas atrás. Acho isso incrível.

Não vejo a hora de ser fabricado em massa. Como funcionará o tráfego juntamente com aviões? Será que eles vão substituir as viagens aéreas?

eles perguntam
3 6
elas respondem
01/07/2021 10h53
Coisa que só se via em filme, mas até que demorou demais.
anônima
01/07/2021 12h41
Enquanto isso estão acabando com o planeta. Que evolução é essa?
eles respondem
01/07/2021 10h53
Carai pai, mas tem que tem piloto automático, nego não consegue dirigir no asfalto imagina se decolarem.
anônimo
01/07/2021 11h02
Sim, já fizeram até skate voador (bem Subway Surf)
01/07/2021 11h04
Nao precisa ficar assim. Ate pq é um bem ainda muito escasso e sua escassez vai aumentar em massa seu nível de preço. Sem contar que o Estado vai aplicar tanto imposto sobre ele. Somente o fato dele usar terra estatal e ar estatal.
Parece q to sendo um chato. Mas é a vdd!
Acredito eu que apenas nossos filhos depps de adulto ou netos poderam desfrutar em breve período dessa maravilhosa invenção capitalista
01/07/2021 11h06
Pra isso se tornar algo comum, acho que só daqui uns 40-50 anos ou mais ainda
anônimo
01/07/2021 11h06
Eu nem me animo. O povo antigo era muito emocionado.
01/07/2021 13h23
Algo complicado...