Ontem fui dar uma volta com o cara que eu Gostava ,Gostava pq no meio do caminho ontem a noite ele virou pra mim e disse " Você tá Feia Hoje " ,na hora fiquei muito mal ,meu olho encheu de lágrima sou sensível ,aí ele disse " Tô Brincando " mas gente vcs acham mesmo q foi brincadeira? Geralmente meninos quando falam isso e depois diz q é brincadeira e pq é a verdade ,e eu já tenho auto estima muito baixa me senti um lixo,cheguei em casa bloqueiei ele e apaguei o número ,será q tô exagerando ou ele falou a verdade?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
01/07/2021 12h37
Vocês arranjam cada desgraça...
anônimo
01/07/2021 12h55
Não sei como as mulheres conseguem escolher sempre os piores homens para sair, namorar e ter filho, parece algo automático, ele não tem um pingo de compaixão de falar isso com você, nem minha namorada quando acorda eu falo isso...
01/07/2021 12h57
Q babaca,nunca deve ter esses tipo de brincadeira com mulheres
01/07/2021 12h44
Ele foi um merda,nunca se fala isso para uma mulher .
01/07/2021 12h57
é incrivel o que um simples comentario pode fazer com uma pessoa q tem baixa auto estima, é dificil moça
mas assim, pensa bem, se vc gosta dele mesmo da uma chance se ele der outra mancada, saia fora
anônimo
01/07/2021 12h33
Ele viu que você ficou triste e quis aliviar.
01/07/2021 12h44
Falando brincando está falando a verdade
anônimo
01/07/2021 12h56
Eu hein, q cara estúpido
anônimo
01/07/2021 12h58
Provavelmente foi brincadeira, tipo ironia, ele quis dizer que você tava bonita
elas respondem
anônima
01/07/2021 12h36
Fez certo em ter cortado contato, se ele tivesse pelo menos consideração por você ele não falava nada pra te deixar desanimada.
01/07/2021 12h42
Que imbecil
anônima
01/07/2021 12h49
Ele falou sério sim, só tentou minimizar a merda que fez depois que voce começou a chorar. Como voce consegue gostar de um merda destes???