Pq ele sempre falam disso nunca olha pra quele garota com pouca bunda e pouco peito!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/10/2016 00h16
Porque eles são limitados.
Eu penso no corpo inteiro, cabelo, olhos, pés, coxas, etc.
anônimo
21/10/2016 01h01
Peito e bunda... são áreas sexuais que atiçam no camarada o desejo sexual, só isso.
21/10/2016 00h20
É o gosto deles uai. Assim como tem mulheres que só gostam de pau grande, de cara rico, musculoso, um cara mais velho...
elas respondem
anônima
21/10/2016 00h14
Acho que depende bastante do cara.
anônima
21/10/2016 01h06
Pq são safados!!!
21/10/2016 01h08
As pessoas que priorizam superficialidade são as pessoas que merecem superficialidade. Nem todos os homens priorizam isso. Alguns podem até gostar, mas não vão usar como principal critério pra começar um relacionamento. Existem pessoas (homens e mulheres) que só pensam em aparência, pessoas (homens e mulheres) que pensam na condição financeira do outro; pessoas (mulheres e homens) que só pensam em sexo. Não é algo determinado biologicamente pro sexo da pessoa.
anônima
21/10/2016 09h46
Não só aqui, em todo lugar a maioria se detém a só isso.