Tá tudo ok, vc chupa ele, faz de tudo e fica meio duro , e depois meio duro/mole.
E depois amolece.
Mas aí quando tá duro e pronto pra enfiar, lá dentro é normal amolecer/broxar?
Por que? Por quais motivos?
Ele ficou colocando a culpa em mim de ter amolecido, mas ao meu ver foi ele tentando dar uma desculpa.
Sem querer falar muito mas , se fosse outro homem não teria broxado , já tive outros relacionamentos e isso nunca aconteceu, eles sempre ficavam bem duros. E gostavam bastante. Vejo que o problema não é em mim. Mas quais motivos poderiam ser?

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/07/2021 13h20
O problema eh ele mesmo. Ele broxa, tu não tem culpa.
anônimo
01/07/2021 13h14
Sua vagina deve está frouxa.
anônimo
01/07/2021 13h20
Não tenho vagina
01/07/2021 13h22
Algo complicado...
anônimo
01/07/2021 17h19
Ele tem pau pequeno
elas respondem
anônima
01/07/2021 20h45
Mas já chegou a meter com ele duro? ou isso sempre rolou?
Deve ter ficado ansioso com o sexo...
E quando broxa uma vez... é um perigo disso virar uma roda gigante e ficar se repetindo