No primeiro beijo ela não sentiu química e disse q foi estranho, no segundo beijo ela disse que sentiu, na segunda vez aconteceu umas coisas apimentadas, desde então como ela disse que começou a sentir no beijo continuei e começamos a namorar, depois quando fizemos sexo pela primeira vez ela disse que n sentiu nada, ficamos meses juntos e ela falando que n sentia tanta coisa no sexo, com 5 meses de namoro ela começou a sentir o tesão mesmo, dizendo ela, desde então temos 11 meses de namoro e ela fala que sente e tudo mais, ela me ama muito, porém duvido até hoje se ela realmente sente, fazemos todo final de semana várias vezes, mesmo assim tenho duvidas, ainda mais quando ela falou nesse final de semana que eu peguei muito leve com a mão na bct dela, primeiro namoro, não tenho tanta experiência e ela é bem mais nova do que eu e já é umas 10x mais safada... com 17 anos, como saber se ela realmente sente no sexo, tem pontos que posso observar? preciso de dicas?

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/07/2021 14h16
A palavra da pessoa é suficiente, do contrário ela não aguentaria essa situação.
Não tem que ficar procurando pelo em ovo.
eles respondem
anônimo
01/07/2021 14h11
N sei, nunca me relacionei