GGl
224  01/07/2021 16h22

Eu era o que sempre queria ve a pessoa no namoro mais vezes na semana é maioria das vezes vinha da minha parte de que se ver, as ultimas vezes nem tanto, foi mais dela. So que agr eu percebo que nao estou sentindo a mesma necessidade de quere ve mais vezes na Semana e tbm sobre a parte de fica falando que amo ela e tais que era muito, agora ela começou a fala mais isso para mim(eu gosto dela do mesmo jeito) sera que eu estava mais apegado a ela é no polo feminino no relacionamento é estou voltando para o polo masculino?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/07/2021 15h43
Cara é bem assim, quandoa gente sempre quer ver a pesso quer , atenção quer conversar toda hora a outra nn da muito moral ai quando agente muda a pessoa fica diferente, mais ai nada volta a ser como antes, pq a gente aprende com as magoas
anônima
01/07/2021 16h22
Vc tá desapegando sim
eles respondem
01/07/2021 15h57
Falando por experiencia propria pq tambem aconteceu cmg, se vc ainda gosta muito dela e se importa com ela, pode ser que isso que vc ta passando é o processo de transição entre estar apaixonado para simplesmente estar amando. Quando eu tava apaixonado, pensava nela o dia inteiro, queria estar 100% do tempo com ela mesmo nao podendo, mas agora não, nos temos nossa propria rotina e eu ainda continuo amando ela do mesmo jeito, toda aquela fissura que eu tinha por ela foi passando aos poucos