Ser muito cuidadosa com o corpo, sempre cuidar dos cabelos, do corpo, das unhas, da sobrancelha... causa uma boa impressão e facilita na hora de fazer amizades?

*Me refiro a amizades(com homem e mulher), e não relacionamentos amorosos.

Você sente mais vontade de fazer amizade com pessoas limpinhas ou tanto faz? Você se afastaria de alguém que é gentil, porém tem bafo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/07/2021 14h19
Tanto homens e mulheres q se cuida e outro nível.
Abre todos os tipo de portas tanto na amizades, profissional, amorosa.
anônimo
01/07/2021 14h26
Meu sonho é ter um monte de amigos fedorentos.