É muito ruim quando vc não consegue exercer uma função de maneira adequada, vc sempre fica com aquela sensação de q vc deveria ter feito mais, sempre tem aquela alto cobrança, além das críticas aléias. Sempre me senti limitada por causa da minha timidez, sabia que quando eu começasse a ser professora eu iria me sentir muito mal em muitas situações, pois a timidez faz com que eu não tenha um bom diálogo com os pais dos meus alunos. Eu não queria ser professora eu comecei por necessidade, e confesso que ainda não sei qual profissão quero exercer.

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/07/2021 14h26
Na verdade, acredito que auto cobrança é fruto de algo natural. Um desejo que temos por gerar frutos. Temos isso em todas as áreas da vida. Familiar, profissional, acadêmica etc. A auto cobrança surge daí
anônimo
01/07/2021 14h19
Pra não.perder o emprego por isso a auto cobrança