Meu namorado terminou comigo e não se decide se quer voltar ou não, ele falou pra gente se amigos " já perguntei várias vezes se ele quer amizade ou voltar comigo , porquê se a gente ficar na amizade e pra sempre e não tem voltar, mais ele não se decide o que vou fazer estou com um pé na frente e o outro atrás esperando decisão dele , as vezes penso que ele tá com alguém e quer ver se dá certo e se não de ele voltar e eu vou está aqui disponível, enfim... não sei o que fazer gosto dele mais desse jeito não tem como , além disso tem um cara que quer me conhece e se de certo que algo comigo sério comigo e não sei o que faço quero que ele se decida, porquê se for pra mim fazer sofre que seja agora de vez e não de pouco e se for pra voltar que seja agora também não vou tá esperando ele até quando ele quer não ...me ajudem!

elas perguntam
11 7
eles respondem
01/07/2021 14h42
Manda ele se lascar e segue tua vida, moça!
anônimo
01/07/2021 14h43
Li não.
anônimo
01/07/2021 14h44
Coloque um ponto final nisso e vá viver sua vida.
01/07/2021 14h47
Talvez essa decisão tenha q vim de vc.
Compreendo como e difícil ,mas talvez seja isso.
Vc está disponível,quando ele não tiver escolha ,ele vai demostra o que quer realmente
01/07/2021 14h54
Ele está esperando a outra decidir. Pra meter o pé em vc.
anônimo
01/07/2021 15h13
Pode não parecer mas ele já decidiu, você que está esperando sair alguma coisa boa daí.
01/07/2021 17h06
A única coisa que eu posso fazer é te recomendar um livro:

"A sutil arte de ligar o Foda-se"

Leia.
01/07/2021 16h59
Nesse caso, a decisão é você quem tem que tomar, não ele.
anônimo
01/07/2021 16h58
Ele nao quer compromisso, mas nao gosta de pensar em vc na cama com outro. Se é que me entendi.
anônimo
01/07/2021 16h57
Larga esse pau pequeno
anônimo
01/07/2021 14h52
elas respondem
anônima
01/07/2021 14h59
Manda essa música para ele:
O relógio tá girando, tá girando, tá girando
E eu aqui perdendo tempo
Cheguei no meu limite
Se não mudar sua postura
Eu vou embora correndo
Já tá pronta a minha mala
E não tô levando nada
Nada que é seu (comigo!)
E nada que me deu
Eu não vou te esquecer
Em questão de segundo
Mas pra facilitar
Pego minhas coisas e sumo
Eu sumo
E decide aí
Enquanto eu vou dar uma volta na cidade
Mas pense bem pra depois não se arrepender
No supermercado não vai me comprar
Na farmácia não vende remédio pra saudade
Decide aí
Enquanto eu vou dar uma volta na cidade
Mas pense bem pra depois não se arrepender
No supermercado não vai me comprar
Na farmácia não vende remédio pra saudade, não
anônima
01/07/2021 18h45
Quanto erro de português grotesco, mísera.
Segue sua vida garota.
01/07/2021 18h36
Também acho que ele está só esperando para ter certeza se dá certo, e você vai aceitar a reserva mesmo?
Vai conhecer o outro moça, você merece alguém que realmente te priorize.
anônima
01/07/2021 17h09
Decidaaaa se vai embora ou fica comigo....
01/07/2021 17h03
Então decida por ele.
Se ele realmente quisesse, já estaria com você.
anônima
01/07/2021 14h45
Ele terminou e tem um motivo.
Tira esse traste da sua vida.
01/07/2021 14h42
Dá um pé na bunda dele, você só é o step e ele quando tiver necessidade de sexo vai atrás de você já que tu ainda nutre sentimentos.