Bem .. para dizer q ama alguém vc precisa sentir ..
Mas tem a seguinte .. frase "n deixe p falar amanhã, antes q seja tarde demais" ...
Enfim
vcs falariam so por falar ? ( só p agradar)
Ou falariam so quando sentisse ? ( q seria ms vddeiro?

elas perguntam
8 8
eles respondem
21/10/2016 06h37
Eu só falo "eu te amo" quando sei que o meu sentimento e o dela é verdadeiro e recíproco.
anônimo
21/10/2016 00h28
É uma palavra que ficou banal.

Acho muito pesado sair falando isso, mas cada um é cada um.
21/10/2016 00h30
Eu te amo é uma palavra muito forte. Nem pros meus pais eu digo, quem dirá pra outros pessoas.
21/10/2016 00h32
Eu só disse eu te amo de verdade para uma pessoa na vida, e tirando essa acho que nas outras ou para as outras pessoas só falei no sentido de a pessoa ser legal e tal, eu te amo por isso e aquilo. Acredito que se deve sentir para demonstrar.
21/10/2016 10h12
Qualquer coisa falada sem sentimento é desprezível do mesmo modo que dizer "eu te amo". Um bom dia falso, "oi, tudo bem", etc.
Tudo que se usa apenas por hábito sem real sentimento é o mesmo que dizer "te amo" sem sentir verdadeiramente.
Mania de classificar algumas coisas como importantes e outras não. Como dizer que alguém é amigo sem entender o significado da palavra.
Não é só "te amo". Tudo é preciso ter o sentimento verdadeiro quando é dito, das coisas mais simples às que achamos complexas.
Que "te amo" seja banal, mas verdadeiro.
anônimo
11/11/2019 00h35
Só fale isso se você realmente amar essa pessoa.
anônimo
11/11/2019 00h36
Já falei pra retribuir. Já falei de coração. Hoje não falo mais, pelo menos até poder falar sem ter dúvidas ou culpa.
11/11/2019 00h40
Tem gente que fala para agradar e como forma de conversa mole para manter a outra pessoa na ilusão enquanto trai com várias outras pessoas, mas eu falaria de sinceridade mesmo.
elas respondem
anônima
21/10/2016 00h35
Eu jamais falaria somente por falar, mesmo que isso gere o risco da pessoa me achar fria.
anônima
21/10/2016 00h39
Eu falaria quando sentisse pq não gosto de mentiras.
21/10/2016 00h41
Uso o odeio sem cautela, mas o amo sempre foi uma palavra com um significado muito carregado e eu sempre evitei usar se não fosse o que eu estivesse sentindo. Eu até dizia "amo essa música, essa cor, essa série", porque pra objetos tudo bem, mas pra pessoas não. Aí, uma vez assisti um programa que falava mais ou menos disso. O entrevistado, que, se não me engano era alguma coisa da área das letras ou da psicologia, falou que nós brasileiros tiramos das palavras os significados reais. Nós banalizamos palavras porque sentimos a necessidade de expressar de maneira exagerada nossos sentimentos. Um "não gosto de funk" precisa ser "odeio funk" porque deixaria mais clara nosso sentimento.

Eu também banalizo muitas palavras, mas a palavra amor e perdão são uma das únicas que eu guardo o respeito. Já tive medo de magoar pessoas por não retribuir um "te amo", mas prefiro explicar q não é possível amar e blá, blá, blá em tão pouco tempo e que também gostava muitíssimo dele. Tento não ser grosseira, mas a palavra não pode ser dita sem verdade.
anônima
21/10/2016 01h09
Não falo nem quando eu sinto. Risos
anônima
21/10/2016 01h09
Quando eu não sinto eu não consigo falar. Pra agradar eu troco por um 'gosto de você' mas te amo mesmo só quando é verdade.
21/10/2016 10h31
Eu não falo nem quando eu sinto 2
11/11/2019 00h27
Só quando sei que é aquilo mesmo que sinto.