Perto de onde eu estou morando atualmente, há uma agência de banco com um alarme muito estranho. O som dele é muito bizarro. E pra piorar, esse maldito alarme dispara algumas vezes durante a noite, até mesmo de madrugada! E o barulho é alto.
Que inferno... Eu pretendo vazar daqui no ano que vem!

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/07/2021 19h14
O alarme de segurança de um fórum, sempre disparava com ventos muito fortes, ainda bem que parou.
eles respondem
anônimo
01/07/2021 16h53
Sim uma vez qdo trabalhei em uma transportadora de valores um dos alarmes tinha som de peido
anônimo
01/07/2021 16h54
Não.
anônimo
01/07/2021 16h58
Tinha uma casa aqui perto que o alarme vivia disparando, era um barulho chato pra caralho.