É importante pra gerar atraçao, mas não é a única coisa.
01/07/2021 18h23
Mulher e carro, tenho que gostar já de cara ... Não importa se o motor é bom, ou que é econômico, ou que isso ou aquilo, pois isso vc ver depois que gostou, no caso de carro, do design, no caso da mulher, se achei bonita. Nao sou tão exigente assim, mas gostar do que vejo é o mínimo.
anônimo
01/07/2021 17h29
Tenho que ter atração nela, não precisa ser a mais linda do mundo, mas eu não achar ela nem que seja um pouco atraente não rola.
01/07/2021 18h34
bom se fosse dar uma nota séria 7 claro é muito bom ter uma pessoa linda no seu lado mas isso não é tão importante no que eu acredito, na verdade quando eu gosto de uma pessoa pra mim ela é a mulher mais linda do mundo mesmo não sendo pros outros quando gosto de alguém percebo que na minha cabeça "aumenta" a beleza dela e quando deixo de gosta parece que "diminui" a beleza
anônimo
01/07/2021 17h05
Um pouco, no caso dos homens querem uma mina fogosa que não nega sexo no caso dos homens não precisa ser bonito mas se for provedor e bem dotado tá valendo
anônimo
01/07/2021 17h34
Mulher feia não te vez. Passa batista, baranga
anônimo
01/07/2021 17h27
23c..%
anônimo
01/07/2021 17h07
Tipo muitos por cento.
01/07/2021 17h10
Faz parte né, já que é isso a primeira impressão que temos.
Porém com o tempo isso pode mudar, acho o pior a pessoa perder a vaidade, não se cuidar mais como antes, por causa do relacionamento.
Acontece muito, a pessoa se casa, ambos não bonitos, depois de 10 anos tá tudo igual uns dragões kkkk
anônimo
01/07/2021 22h24
Relacionamento é como um restaurante, não consigo comer aquilo que não me agrada aos olhos.
anônimo
01/07/2021 18h54
Pouco, quando eu gosto de alguém ela se torna a pessoa mais gostosa, então...
06/07/2021 11h49
100% importante, é tudo o que importa.
O resto é totalmente descartável.
anônimo
01/07/2021 18h19
01/07/2021 17h57
tudo né! hoje em dia é só gente linda que namora.kkk
01/07/2021 17h53
Muita importância.
Gente feia, sem chance.
Não esqueça que gosto e muito particular.
01/07/2021 17h32
Bem, acredito que a primeira impressão sejá tudo. Acho que dentro de um relacionamento, se acomodar em Questão de aparencia é zuado. Claro que nem tudo são flores né? Um relacionamento que só vive de aparencia é ridiculo demais. Mais o certo é vc se manter arrumado para vc, e para sua namorada/namorado tb, para que ambas as partes se sintam confortaveis.
01/07/2021 17h30
Sem atração sexual vira amigos
01/07/2021 17h30
Nao é legal tomar susto com uma desgraça ao seu lado né.
Mas nao precisa parecer um chevette.
elas respondem
01/07/2021 17h13
Eu preciso sentir atração pela pessoa e achar ela bonita, então aparência é importante também, mas não é tudo.
anônima
01/07/2021 17h20
Eu fico vendo as respostas das pessoas sobre isso e a maioria diz que não se importa muito, mas tmb não param de caçar outras pessoas nas redes sociais, anônimos(a) ou famosos(a) mesmo usando aquela desculpa ridícula de se é alcançável ou não. Tem algumas pessoas que realmente conseguem achar a pessoa que gosta a mais bonita(o) que existe e não trocaria por nada, mas são bem raras, se vc encontrar alguém assim com a capacidade de gostar de vc independente das aparências, não largue nunca.
01/07/2021 17h09
Tem que ter atração. Não precisa ser um(a) top model nem nada do tipo, mas pelo menos se atrair minimamente precisa, se não vão ser só amiguinhos já que não terão atração sexual e não rolará nada nesse sentido.

Não significa que isso seja mais importante que as outras coisas, mas é um ponto a ser considerado. Não precisa ser a pessoa mais bonita da Terra e nem precisa os outros acharem bonito, mas você precisa ter alguma atraçãozinha, pq com certeza não dá pra namorar alguém que você não sente vontade nem de pegar na mão k

-------
Gente, eu expliquei a mesmíssima coisa nos dois parágrafos acima. Se mesmo assim não ficou claro, vou repetir: se ATRAIR é importante, só não é mais importante que as outras coisas. Não dá pra querer namorar só pq se atrai pela pessoa, por exemplo, mas tbm não dá pra ter nojo de pegar na mão da pessoa.
anônima
01/07/2021 18h24
É importate eu tenho que achar a pessoa atraente. Eu não tenho um tipo específico, mas tenho que achar atraente em geral. O charme tmb conta. E com certeza tem outros fatores importantes.
anônima
01/07/2021 17h17
50/50 não adianta ser apenas legal, nem ter beleza e ser escroto!
anônima
01/07/2021 17h18
Tendo atração mútua já me ganhou.
anônima
01/07/2021 17h21
Importa mas ñ é o mais importante
06/07/2021 11h51
relevante mas não suficiente
anônima
01/07/2021 17h04
Quantos o quê?
01/07/2021 18h09
A "aparência" que realmente conta é a do caráter, externamente se a pessoa for cativante vale muito mais.
01/07/2021 18h06
Conta um pouco no início, mas com o tempo outras coisas vão pesando mais.
01/07/2021 17h15
Cara eu vou ser sincera, eu me importo muito com a aparência do homem. Gosto quando é vaidoso, se cuida. Então para mim é 60%, mas isso não quer dizer não que ficaria com um feinho kk gosto quando homem se cuida, seja na higiene, nas roupas.