1.04K  01/07/2021 17h42

Billy Júnior cartel 15 lutas, 14 vitórias é 1 sem resultado 0 derrotas.
Lutou com as mãos limpas enquanto o adversário Resto colocou "Pedras" imaginem a dor de lutar levando golpes de luva de GESSO na cara!. Se você tomar um cascudo na cabeça já dói pra caraio.... Agora compare isso com a força de vontade de Billy Júnior o cara é uma montanha. Mano.... No documentário da HBO confirmou TB que Resto misturou remédio para asma para ele mesmo beber, aumentando a capacidade pulmonar além das luvas de Gesso que deu cegueira em Billy Júnior.

Billy Júnior teve lesões que encerraram a carreira dele, descolamento da retina sua visão se tornou permanentemente embaçado, não podia mais lutar 9 meses depois da luta bêbado é em depressão profunda bateu o carro é morreu na hora, muitos dizem que Billy cometeu suicídio.

Billy lutou os 10 rounds é não caiu porém ficou com o rosto deformado é perdeu boa parte da visão

No primeiro round a testa dele já tava inchada

Lutou os 10 rounds no final o rosto de Billy era assustador, sem dúvida poderia ter sido um Muhammad Ali, Floyd Mayweather ou Mike Tyson.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/07/2021 17h36
Que história, não conhecia.
eles respondem
anônimo
01/07/2021 17h34
Ele fez merda e pagou a conta
anônimo
01/07/2021 17h34
Li não.
anônimo
01/07/2021 17h37
Caramba, que filha da putagem
anônimo
01/07/2021 17h42
Puta sacanagem fizeram com ele, puxava a faca e passava no técnico e nele pra se ferrarem tbm