a maioria das meninas só quer farra e tal. E vc logo vê que não vai querer uma vida a dois. Um conselho pra quem namora uma garota legal, fique com ela! não queira a vida de solteiro, pq depois pra arranjar uma q valha a pena vai ser bem difícil.

eles perguntam
5 2
elas respondem
21/10/2016 00h54
Engraçado! Todo mundo tem essa sensação sobre os homens e mulheres de hoje em dia. Será que nós (que queremos algo sério) estamos nos prendendo no computador e não saímos mais de casa? kk
anônima
21/10/2016 00h38
Na minha opinião, ou vc não está procurando nos lugares certos ou vc está sendo exigente demais no critério beleza, anônimo. Mulheres perfeitas não existem. Mas ainda tem muita moça "namorável" por aí.
21/10/2016 00h44
Tbm é difícil arrumar homem pra namorar :/
anônima
21/10/2016 08h48
É verdade!
Tem gente que não dá valor a sorte que tem.
Como não tenho essa sorte, agradeço as coisas que tenho
anônima
21/10/2016 10h01
Hoje em dia está difícil de encontrar alguém pra se ter um relacionamento sério,as vezes me pergunto o mesmo,só conheço pessoas que não querem nada sério e os que querem já são comprometidos.
eles respondem
anônimo
21/10/2016 10h00
Vc não está conseguindo achar nem o modo de usar o "porque" de forma correta. Não está hábil pra namorar uma menina que te dê valor.
No mais, isso não passa de choradeira da sua parte. Elas não querem nada sério contigo. E fazem bem. Namorar com mimimi.. pqp. Que azar.
21/10/2016 02h02
Tá foda mesmo =/ ...