como saber se uma garota é so tipo que curte um casual ?
ela é daquele tipo de menina que é romantica, meiga, carinhosa
esses tipos de pessoa costumam fazer sexo casual ou nao tem nada ver ?
pq assim, pra mim pessoas que sao romanticas so curtem fazer sexo com uma pessoa especial
mas talvez eu esteja errado, e ai, o q acham ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
01/07/2021 18h53
Sim, você está errado, para tudo tem um meio termo. Então se a mulher faz casual é daquelas que já chegam chutando e quebrando tudo? Meio nada a ver...
A diferença é que quem faz casual não se ilude tão fácil - ou pelo menos não deveria - apenas isso.
anônima
01/07/2021 18h52
Acho que vc deveria deixar de bancar a garotinha tímida e ir perguntar pra ela. Não tem nd de errado em perguntar, é melhor por que aí depois ela não quebra a cara se iludindo com quem só tá afim de transar.
anônima
01/07/2021 18h57
pagando não tem problema
não dou para qualquer um
anônima
01/07/2021 19h03
Não curto.
anônima
01/07/2021 19h19
Sim, sou uma.

Quando conheço um homem nessa circunstância eu acabo não ficando muito interessada pela vida dele, fico focando bastante pra ter um encontro logo, em sexo, essa é a principal diferença, isso pode mudar depois caso tenha mais encontros, eu goste da companhia e tal, mas de início é isso.
anônima
01/07/2021 21h51
Eu curto, porém tem que ser um casual fixo.
E sou romantica rs
anônima
02/07/2021 17h46
Sim. Nada a ver... cada curtidora de casual é de um jeito...
eles respondem
01/07/2021 19h11
Imagem engana cara, já vi garotas se escondendo demonstrando ser religiosa ou romântica. (Porém atrás disso são muito safada)

Na real mesmo, só dá pra saber se vc for ousado com ela. (Mas tbm depende se ela tá afim)
01/07/2021 18h48
só com homens lindos, ricos ou sortudos.kkkk
anônimo
01/07/2021 20h44
Obs