2.03K  21/10/2016 09h58

Quem é essa pessoa ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/10/2016 08h16
Odeio sua exatidão nas palavras
Odeio você ter dito que ama de forma equilibrada
Odeio você estar tão ocupada
Odeio não mais ver suas mensagens privadas
Odeio aquela máscara deixar sua face ocultada
Odeio você conhecer meu estilo
Odeio sua insegurança com seus pais
Odeio não ter quatro de você
Odeio você não acreditar que é uma dama
Mas o que mais odeio, é você ter saído do ElaEle, @Kitana!
21/10/2016 09h58
Dificilmente eu não tenho coragem de dizer algo pra alguém. O máximo que tento fazer é maneirar pra não assustar demais. kakkakkak
Aqui nesse site eu diria pra todos fakes, sejam menos frouxos.
elas respondem
anônima
21/10/2016 00h50
Pra pessoa que penso todos os dias antes de dormir e quando acordo. Torço por ela acima de tudo.
21/10/2016 00h57
Olha, acho que não tem essa pessoa ou talvez sejam meus pais e meu primeiro namorado. Gostaria de dizer aos meus pais q eles são péssimos pais, mas q apesar dos pesares são meus pais, né? Então os amo. Pro meu ex e primeiro namorado gostaria de dizer a razão de ter terminado. Mas remoer poeira que abaixou pra quê, né? Deixa tudo isso guardado mesmo.
anônima
21/10/2016 01h17
Me desculpa pelo que eu te fiz passar, me desculpa pelo que eu te fiz sentir, você me machucou e eu queria já saber naquele tempo que não se cura um erro com outro.
21/10/2016 08h47
Minha irmã, se eu falasse umas coisas que eu sei, uma coisa não teria acontecido e muitas coisas não estaria acontecendo, a não ser que ela fosse muito trouxa o que eu não duvido nada que seja.