Meus tios e até tias fica enchendo o saco sobre isso fica influenciado ou botando pressão o tio por exemplo chamou até uma gp e eu até fugir,kkkk,estou foram e o pior até os amigos também um até espalhou no grupo de jovens que eu participo.
Quem te influenciou ou coloca pressão pra vc deixar de ser virgem? vou aproveitar e fazer outra pergunta oque acha eu ter fugindo da gp? fiz certo?vcs faria o mesmo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/07/2021 19h26
Por que vc conta para as pessoas que vc é virgem criatura? Ninguém tem nada a ver com a sua vida, não se importe com a opinião alheia, você vai perder quando sentir que é o momento certo.
01/07/2021 19h25
Não acontece isso com mulheres, na verdade é o contrário querem que a gente perca a virgindade após o casamento. Eu sempre tive vontade de fazer sexo, uma pena que escolhi apenas por gostar e não por fogo mesmo, talvez me sairia melhor.
eles respondem
01/07/2021 19h23
Ninguém põe pressão, o problema é que volta e meia tem alguém perguntando sobre namorada e tal
anônimo
01/07/2021 19h23
Já, e só continuo porque tenho cabeça própria, prefiro perder com a pessoa certa do que com qualquer quenga por aí que só quer dar
anônimo
01/07/2021 19h25
Eu perdi a virgindade antes que pudesse haver qualquer chance de pressão.
anônimo
01/07/2021 19h27
Sim, os meus amigos me zoavam pra caralho kkk a primeira menina que eu peguei eu não gostava dela mas fiz só pra perder logo.
anônimo
01/07/2021 19h31
Quer fazer sexo? Se case